Afe.

Sou só eu que acho essas zebras de Interlagos de uma breguice imensurável?

novazebra

6 Respostas to “Afe.”

  1. Olha, sempre tive medo de ser espinafrado por causa disso, mas não parece época de Copa do Mundo, quando a criançada do bairro pinta as ruas e os muros pra torcer? Em Interlagos, só falta uma réplica porca da Brawn no asfalto com os dizeres “sou brasileiro com muito orgulho”…

  2. Pô, Paranhos…. Eu gostei 😀

  3. zeroforce Says:

    EXATAMENTE! Igual!

  4. zeroforce Says:

    Ai, ai, ai, D. Natalia…

  5. Daniel Says:

    Por mim poderiam ser brancas com são (ou eram) em Imola.

  6. acho normal!

Deixe um comentário

